The Colossal Volum' Express- Resenha

Olá queridas leitoras

Não sei se já contei para vocês, mas existe um item de maquiagem que não vivo e não saio de casa sem ele: o rímel.
Gente, o rímel ou máscara de cílios (como preferirem) para mim é tudo em uma maquiagem, pois de que adianta uma pele bonita e bem feita e um olhar caído e apagado. Rímel nesse olho gata! O rímel é o responsável por levantar  e destacar o seu olhar, de dar aquele “up” mesmo em makes simples e menos elaboradas.
Bueno, depois de todo esse blá blá blá sobre rímel vamos ao que interessa e ao objetivo principal desse post que é falar sobre a The Colossal Volum’ Express, Waterproof, da Maybelline.

Então, vamos à resenha!


















 O que a Maybelline diz sobre o produto:

•    Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações (na versão lavável).

Minha Avaliação:

Embalagem:
A embalagem é amarela com o nome da máscara grafado com letras roxinhas. A escovinha de aplicação á bem gordinha (característica das máscaras de volume).
Resultado: Aprovado!

Produto:
A máscara é bem preta, tem uma secagem média-rápida, não empelota, e além de dar um bom volume também alonga bastante os cílios.
Resultado: Aprovado!

Uso:
A pesar de muitas meninas encontrarem dificuldades na aplicação da Colossal (dizem que borra e tudo mais) eu não tive este problema. Achei bem fácil a aplicação e principalmente a duração, que é muito boa. Passo praticamente o dia todo com ela, e meu cílios ficam perfeitos o dia todo, acredito que por ela ser a prova d’agua.
Resultado: Aprovado!

Ficha Técnica:
Nome: The Colossal Volum’ Express (versão waterproof)
Marca: Maybelline
Preço: Fabulous Store R$ 31,90; Sacks R$ 24,90.
Onde encontrar: Lojas Online como:SacksFabulous Store ou em farmácias.



Como vocês podem ver nas fotos meu cílios são ralos e caídos, e com o rímel ganham volume e definição.
Olha meninas, estou in Love com este rímel, pois já testei vários e ele foi o que mais me impressionou e que atendeu as minhas expectativas.


E vocês, já usaram a Colossal? O que acharam? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.