Shampoo anti-resíduos Neutrogena

Há algum tempo acabou meu shampoo anti-resíduos e estava com dúvida em qual marca comprar, pois o que eu usava não havia dado muito certo no meu cabelo. Então, dando uma vasculhada na internet encontrei vários comentários positivos sobre o anti-resíduos da Neutrogena, como não sabia de nenhum outro com boas indicações, resolvi comprar este para testar. E eis abaixo o que achei sobre o produto.

  • Características da embalagem: a embalagem é de plástico transparente, com tampa flip top (aquelas que você aperta em cima para  para abrir) e vem 175 ml do produto.


  • O que diz o fabricante: com uma única aplicação remove 70% dos resíduos que se acumulam pelo uso contínuo de outros shampoos, condicionadores, mousses e finalizadores, além de restaurar o brilho e a vitalidade dos cabelos.
  • Minha opinião: gente, esse shampoo é maravilhoso, com certeza o melhor shampoo anti-resíduos que eu já usei. Ele é transparente (como todo shampoo que serve para limpar o cabelo) e quando você aplica nos cabelos faz muuuiita espuma, o cheiro é maravilhoso, bem suave. Já na primeira aplicação é possível sentir a limpeza nos fios, mas para garantir bem, sempre é bom passar duas vezes. Resultado: os cabelos ficam limpos, soltos e recuperam todo o brilho, ou seja, o efeito "memória" é totalmente eliminado de verdade, e o mais importante, sem aquele aspecto de ressecado que alguns shampoos anti-resíduos de outras marcas deixam.

Bom, para mim o shampoo está totalmente aprovado, quem se interessar tem no site da Panvel (aqui), o preço normal dele é de R$ 26,26 e ele está na promoção por R$ 20,99. Aproveitem!
E vocês já usaram o shampoo da Neutrogena? Qual a marca de anti-resíduos preferida de vocês?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.