Comprinhas na Flash Make Up




Há algum tempo eu fiz um post anunciando a parceria com a loja Flash Make Up (aqui). Hoje venho mostrar as comprinhas que realizei para vocês terem uma noção dos produtos e da qualidade da loja.
Primeiramente gostaria de ressaltar a atenção no atendimento ao cliente, pois sempre que tive dúvidas, antes da entrega do meus produtos, todas foram sanadas com muita rapidez e gentileza. Os produtos vem super bem embalados e protegidos, o que garante que eles cheguem intactos, como vocês podem ver na imagem.

Os produtos que comprei foram:
  • Pincel de esfumar e delineador em gel preto
O pincel de esfumar sombras é similar ao 224 da MAC, é feito de cerdas naturais e é realmente maravilhoso, é muito macio e esfuma muito bem a sombra. O delineador em gel também é muito bom, e tanto a pigmentação quanto a durabilidade são maravilhosas. 
A aplicação é super fácil e muito melhor que o delineador líquido.


  • Paleta 56 cores
Essa paleta possui 50 cores de sombras (opacas e cintilantes) e 6 cores de blushes. As cores são lindas, bem variadas e bem pigmentadas, possui tons coloridos e nêutros, o que possibilita criar uma infinidade de combinações e makes tanto para o dia quanto para a noite.
  • Brinde
Além do ótimo atendimento e dos produtos de qualidade a Flash Make Up me mandou estelápis 3 em 1 de brinde. Ele pode ser usado como sombra cremosa, primer de sombras e iluminador para sobrancelhas.

É isso aí meninas essas foram minhas compras na Flash Make Up e já estou louca para comprar novamente.    Corram lá na loja e confiram a grande variedade de produtos. E não esqueçam utilizando o código questaodevaidade vocês ganham brinde em suas compras. Aproveitem!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.