Comprinhas

Olá meninas!!
Aproveitando o clima natalino, de festa e de presentes, nestas últimas semanas resolvi me presentear com algumas coisinhas que eu estava querendo há algum tempo. Eu não sei se já contei para vocês, mas aqui na minha cidade (interior do RS) é bem complicado encontrar algumas marcas, (na verdade não se encontra)  Revlon e Mac, daí o que me resta é comprar pela internet ou aproveitar e comprar em alguma viagem.
Bom, abaixo falo um pouquinho sobre onde comprei e sobre os produtos.

  • Comprinhas Panvel (1, 2, 4, 6 e 7)
A Panvel é a salvação aqui da minha cidade, é o único lugar que você ainda encontra produtos de marcas de qualidade. Mas vamos lá, os produtos que comprei lá foram:

1- Capital Soleil FPS 50- Vichy: É um protetor solar com toque seco que promete controlar a oleosidade da pele. Ele é bem sequinho e tem que espalhar bem rápido. Ele tem um perfume bem gostoso. Estou usando ele há alguns dias já e estou gostando bastante (comparado ao da Roc o da Vichy é melhor).

2- Tratamento hidratante anti-imperfeições Normaderm- Vichy: Este creme é um hidratante para peles oleosas que promete reduzir as imperfeições (poros obstruídos; brilho excessivo; relevo irregular), matificar a pele e hidratar por 24 h.

4- Pincel chanfrado para sombras- Panvel Make Up: Pincel ótimo para aplicar sombra no canto externo dos olhos e também para delinear rente à raiz dos cílios superiores e inferiores.

6- Pincel de Blush- Panvel Make Up: Pincel chanfrado de blush. Achei um pouco pequeno.

7- Sabonete anti-imperfeições Normaderm- Vichy: Sabonete dermatológico  para peles oleosas com tendência à acne. Limpa profundamente sem ressecar.

  • Comprinhas Flavinha Alonso
Primeiramente gostaria de dizer que esta foi minha primeira compra com a Flavinha e que gostei muito. Ela é super atenciosa, responde todas as dúvidas com a maior paciência. A negociação foi super tranquila e os produtos chegaram em uma semana e em perfeitas condições.

12- Flat kabuki F80- Sigma: Bom, acho que esse pincel dispensa apresentações né. Mas de toda forma é sempre bom lembrar que ele é maravilhoso, facilita muito na hora de aplicar a base e deixa um acabamento impecável na pele.

13- Fração de pigmento Reflects Pearl- MAC: Este pigmento é um glitter beeemm fininho com base branca e reflexos perolados. A cor é linda e é muito difícil fazer a cor aparecer na foto.

14- Fração de pigmento Reflect Gold- MAC: Como o item acima, ele é um glitter bem fininho só que este, tem reflexos dourados. Lindo demais.

  • Comprinhas Lojas Renner
Como falei acima, aqui na minha cidade é bastante difícil de encontrar certas marcas, principalmente de maquiagem. Então aproveitando uma viagem a Porto Alegre, aproveitei para ir ao shopping e por lá acabei encontrando uma Renner que tinha produtinhos que eu queria há bastante tempo, não deixei a oportunidade escapar né rsrsrsrs!

3- Base Colorstay oily combination, cor 300 Golden Beige- Revlon: Havia bastante tempo que eu queria testar esta base, pois sempre vi boas recomendações dela para quem tem pele oleosa. Ainda estou testando, quando tiver uma opinião faço resenha dela para vocês.

5- Máscara The Colossal Volum' Express waterproof- Maybelline: Essa máscara é a melhor que já usei (tem resenha dela aqui). Alonga e dá bastante volume. A minha acabou há um tempinho já e eu não via a hora de comprar outra, pois não tem como ficar sem.

  • Comprinhas O Boticário
8- Batom Intense Mate, cor 330: Este é o famoso vermelho mate do Boticário. Ele é lindo, muito vermelho e super mate (bem sequinho mesmo). Além disso possui FPS 15.

9- Batom Intense Jeans, cor 344: Esse batom é mais cremoso, mas a durabilidade é incrível, dura bastante tempo nos lábios. Ele é um rosa puxado para o goiaba (deu para entender né rsrsrs) muito lindo. Também possui FPS 15.

  • Comprinhas em Farmácias
10- Sombra Uno, cor 33- Vult: Essa sombra é o primeiro produto da Vult que compro e confesso me impressionou bastante. A textura é super macia, a pigmentação é muito boa e a durabilidade OK. Essa cor é muito bonita, é um bege/dourado e tem um brilho muito lindo. Estou louca para testar outros produtos da marca.

11- Pincel de sombras- Macrilan: Este pincel é classificado como pincel de aplicação de sombras, mas eu gosto de usá-lo   para marcar e/ou colorir o côncavo. Pode ser usado também para dar uma esfumada nas bordas da sombra. O pincel é bem denso, a qualidade das cerdas não é excelente mas é bem boa, cumpre com dignidade a função.

Bom, é isso meninas desculpem pelo tamanho do post, mas queria mostrar tudo para vocês.
Se vocês quiserem resenha de algum produto deixem nos comentários ou enviem pelo facebook do blog.

Deixo abaixo os links de algumas das lojas onde vocês podem encontrar os produtos mencionadas no post:

Beijoss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.