Esmaltes Avon Pintura Moderna e Impala Celebrate Dance Mais

Olá pessoal, como estão?
Hoje trago para vocês uma combinação de dois esmaltes (adoro fazer isso né?!?) que eram os “patinhos feios” da minha coleção, são eles: o Pintura Moderna, da Coleção Pop Art, da Avon e o Dance Mais, da coleção Impala Celebrate.


Bom, há bastante tempo eu comprei o "Dance Mais" e acabei não gostando do esmalte, pois ele é bem ralinho e precisava de muuuiiitas camadas para o efeito prismático (muito fraquinho por sinal) ficar bonito, e mesmo sendo um esmalte "fininho" muitas camadas deixavam um aspecto feio e grosseiro nas unhas. Até tentei fazer a combinação dele com outras cores, mas nunca chegava a um resultado satisfatório.
Na campanha 13 da Avon, veio o lançamento da Coleção Pop Art, da qual adquiri dois esmaltes: o Obra Prima (mostro pra vocês em outro post) e o Pintura Moderna, o qual acabei não gostando muito da cor e havia até  deixado ele de lado na minha caixinha.
Então, um belo dia, por obra do destino rsrsrs, resolvi passar os dois juntos para ver no que dava, e não é que ficou bonito, olhem só as fotos:

Duas demãos do Pintura Moderna (Não reparem os borrões, era só para não deixar vocês sem a foto da cor sozinha)
Duas camadas do Pintura Moderna + uma camada do Dance Mais
Resultado Final: Duas camadas de cada esmalte



Eu tentei ao máximo tirar fotos que capturassem o efeito que deu os dois esmaltes, mas por mais que eu tentasse era impossível mostrar pra vocês o real efeito de um sobre o outro.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário.